Após tanto assunto sobre o covid, a pandemia e tudo mais um pouco eu venho ter um desabafo da minha experiência.

Sempre dei consultas presenciais, sempre quis estar perto da pessoa, tornar toda a consulta numa abordagem familiar e descontraída, mas no dia em que tivemos de ficar confinados e as clínicas médicas tiveram de fechar, deparei-me com um obstáculo e tive de reconfigurar a minha vida e a minha mentalidade. Tive de pensar como conseguiria fazer o mesmo e com o mesmo conceito mas de forma online. Na verdade, fiz mais de 200 chamadas num fim de semana, e enquanto eu as fazia uma amiga minha com jeito nas coisas mais “bonitinhas” dos gráficos, e-books e isso fazia todos os layouts para eu fornecer aos meus clientes coisas incríveis, familiares, bonitas e criativas tal e qual como eu sempre fiz. E sabem que mais? RESULTOU, foi uma coisa incrível, cada vez mais pessoas entraram na minha vida, cada vez mais pessoas confiavam no meu trabalho e cada vez eu sentia mais que estava a criar a família da nutri, foi tão booooom 😊

O confinamento acabou e voltei para as clínicas, mas então e agora? As pessoas que eu sigo e que estão em todo o lado do país e do Mundo, como vou fazer? Obviamente que não as podia deixar, família que é família está sempre junta e, na verdade foram essas pessoas que me conseguiram manter ativa e a fazer o que mais gosto, que é ser nutricionista, coach e amiga, sim porque nutricionista, é confidente e é amiga nas alturas mais difíceis de todo um processo nutricional. Mantive um dia online, um dia inteiro a rir, chorar e a planear e conquistar o sucesso de todos os meus clientes através de uma câmera, e o carinho era tão bom e tão enriquecedor, aprendi tanto.

Entre consultas presenciais e consultas online percebi que precisava de ajuda no instagram, sim o instagram hoje em dia é o veículo pelo qual conseguimos chegar a muitas pessoas e de forma fácil, mas eu não conseguia chegar a todas as pessoas que queria e a tudo o que ambicionava sem ter a ajuda de alguém. Na verdade sempre disse que sou uma “avó” das tecnologias, as minhas amigas até gozam comigo porque dizem que só sei usar o computador para word e para a aplicação que uso para fazer planos, porque de resto nem um gráfico eu sei fazer ahahah. Estava na hora de encontrar alguém que com o meu conhecimento em nutrição e com o seu conhecimento de marketing digital conseguíssemos fazer entender às pessoas que gostavam de mim ou que me queriam conhecer um bocadinho da minha vida, do meu mundo, do que eu posso ensinar e da facilidade que é ter uma parte saudável na nossa vida.

Então procurei, eu sabia que o investimento ia ser duro, que iria ser uma nova fase da minha vida, mas eu gosto tanto disto, vocês não têm noção. Após mais de 5 entrevistas encontrei alguém que trabalha como eu, de forma familiar, descontraída e que me ouve, ouve o que eu gosto, dá ideias e me mostra que pode existir sucesso, sucesso esse como os meus clientes têm quando atingem os objetivos, o meu sucesso, a vossa aprendizagem e a nossa felicidade!

Encontrei a DOMUM, não sei o que vai ser de nós, não sei quanto tempo estaremos juntas, não sei se vai ser um “amor para casar” mas na verdade foi uma paixão à primeira vista, sabem aquela coisa que se sente e a adrenalina toda de um primeiro encontro? Eu senti isso com a Jess e com a Angel, rimos muito logo na primeira entrevista e elas perceberam que eu queria algo familiar, bonito e incrivelmente poderoso e cheio de sucesso, o mesmo que elas ambicionavam. Foi um investimento, ainda está a ser e acreditem não é fácil começar algo assim, mas eu acredito que vou conseguir chegar a toda a gente e da forma mais bonita e enriquecedora de sempre.

Foi um sonho, ainda está a ser, uma concretização e uma realização profissional, algo que me faz crescer todos os dias e que me torna ainda melhor.