LISTA DE COMPRAS, algo que eu nunca fiz até ir morar sozinha há mais ou menos 4 anos e meio.

Entrei no supermercado quando me mudei e comecei a ter que devorar os corredores e perceber onde estava cada coisa e a perceber que é preciso um detergente para o chão, outro para a casa de banho, outro para a sanita e depois iogurtes, ovos, azeite, sal, especiarias e mais não sei o que, e posso dizer-vos que me assustou imenso e, como não sabia nem metade do que tinha em casa decidia comprar sempre o que me lembrava que podia precisar naquela semana.

Obviamente que esta falta de organização gerou o que? Coisas a dobrar ou até triplicar em casa.

Uma consulta de nutrição comigo contempla para além de um plano alimentar, ferramentas que te auxiliam e facilitam neste processo, tornando-o mais fácil. É necessário existir uma organização da nossa parte, sabermos os produtos corretos que devemos comprar, ter uma lista do que realmente precisamos, para nos ajudar a não comprar coisas por impulso.

Cria ferramentas que te ajudem a ser mais cumpridora, que te ajudem a facilitar todo o processo de tarefas em casa e no supermercado.

Ser adulto é muito duro, quando era criança dizia sempre à minha mãe que queria era ser independente para comprar os meus brinquedos, hoje pergunto à minha mãe se posso voltar para casa dela porque esta vida de adulto é difícil.

Quais são as tuas ferramentas atuais? Como te organizas? Partilha comigo e deixa nos comentários!