Acordei, decidi que era hoje que ia mudar. Peguei nas minhas melhores calças de fato de treino, saí de casa e fui correr. Com os fones nos ouvidos, uma música de incentivo, lá fui eu, corri, corri até não conseguir mais! Foram 14km, nem queria acreditar que tinha sido capaz de uma coisa assim, eu que detesto exercício e que o faço porque tem de ser. Cheguei a casa tomei o meu banho, vesti uma roupa pomposa e fui beber o meu batido verde, de espinafres, cenoura e maçã, eu que nem gosto de espinafres, senti que algo assim me iria dar um power para o dia todo e então bebi, fiquei cheia de energia.

Depois disto tudo, acordei, percebi que tinha sido só a m**** de um sonho fitness e que o que queria mesmo era levantar-me e comer a minha crepioca de queijo e sentar este rabo no sofá ahahah

Sonhar não tem mal nenhum, mas não tentem fazer tudo o que dizem ser fitness só porque viram em algum lado, sumo verde não é fitness nem pouco calórico, nem ideal para um pós treino, já os 14km dou-vos força para os conseguirem fazer porque eu, já tenho corpo de avozinha e não aguento tal coisa.