Esta cliente é uma mulher com uma personalidade firme e cheia de objetivos. Chegou até mim determinada a perder peso, mas nunca achou que conseguiria sentir-se mais tarde uma mulher de 20 anos!

Iniciou as consultas online no dia 5 de Novembro de 2021 com 66,4kg e com um perímetro abdominal de 93cm e um perímetro de ancas de 114cm, estava certa que tinha de reduzir e que queria ter um estilo de vida mais saudável, sentindo-se ainda mais bonita e confiante do seu corpo. Mesmo com as viagens de trabalho e todo o stress do dia-a-dia chegou aos 59,5Kg em Abril de 2022 com 83cm de perímetro abdominal e 101.5 de perímetro de ancas!

“Fiz várias dietas, várias eficazes a curto prazo mas muito ineficazes a longo prazo. Para além de dolorosas pela fome e falta de hidratos, o efeito io-io era sistemático e regressava ao peso indesejado assim que voltava aos hábitos antigos. Conheci a Raquel e descobri que é possível emagrecer sem grande esforço: basta ter motivação e estar receptiva para reaprender a comer. Em 6 meses perdi 9 quilos quando inicialmente pensava apenas vir a perder 5. Raramente cortei nos hidratos, e dessas 25 semanas, arriscaria a dizer que apenas uma foi realmente difícil: na reta quase final! Havia um quilo mais teimoso que os outros mas a motivação e o desafio que a app me colocava ajudou a que o quilo perdesse a batalha. A Raquel ensinou-me a comer e a entender os erros que se cometem à mesa, muitas vezes por desconhecimento. Mas a melhor parte é que hoje, tendo chegado ao peso queria, consigo comer sushi sem engordar porque aprendi que mais do que o sushi engordar, é o que se ingere antes e depois de comer sushi :)))”

Vangloria-se pelo seu esforço e dedicação e fica babada quando dizem que parece uma miúda de 20 anos, quando na verdade tem 43 🙂

(O testemunho foi por escrito pois a cliente não quis ter qualquer tipo de exposição fotográfica)